António Bravo está por um fio… O lisboeta tem-se mostrado indignado com o jogo de Pedro Guedes e começa a acusar alguma pressão. No pós-gala, António mostrou-se descontente com o rumo da gala e lançou algumas farpas a Pedro Guedes em conversa com Nuno Homem de Sá.
Esta manhã, 9 de maio, António desabafou com Ana Barbosa e mostrou-se desanimado com o jogo.
“Não é a minha cena estar a forçar. Amanhã eu e o Lu fazemos um ano, preferia mil vezes estar a gastar a minha energia a fazer coisas com ele e a passar o nosso aniversário juntos, do que estar aqui a ter que provar alguma coisa ou sei lá” desabafou António.
“A provar e a mostrar que há incoerência aqui, estou-me a cagar. Eu sei exatamente aquilo que vi, aquilo que senti, não tenho que estar aqui à procura de provas para…” acrescentou o lisboeta.
“O Lu bem me disse que eu não devia ter vindo” desabafou António.
“Estás-te a sentir culpado?” questionou Ana Barbosa. “Não, se eu não viesse também não sabia, se calhar se não aceitasse ia estar a matutar que não vim” respondeu António.
“Desta vez entrei na fase diferente da minha e acho que estou-me a sentir pior do que estava. Estou desmotivado no geral (…) Achei que ao vir para aqui ia encontrar um António criativo e não encontrei nada, só encontrei mais motivos para me chatear” confessou António.
Pode ver o momento aqui.