Casa dos Segredos

Ânimos ficam ao rubro na casa mais vigiada do país após Marisa dizer que Pedro tem ‘duas caras’

Marisa e Pedro e Liliana e Leandro

Marisa justifica carta de ‘duas caras’ a Pedro e dinâmica descamba em confronto após provocações de Liliana, com Leandro a intervir.

 Esta manhã, 16 de dezembro, os ânimos voltaram a aquecer na casa mais vigiada do país. Tudo aconteceu durante uma dinâmica proposta pela VOZ, em que Marisa atribuiu a Pedro Jorge a carta de ‘duas caras‘.

A empresária explicou que atribuiu essa carta ao companheiro, pois Pedro é completamente diferente fora da casa mais vigiada do país: “Eu conheço o Pedro, sei quem é o Pedro e aqui no jogo não é o Pedro que eu conheço. Entrando aqui num jogo em que tem um segredo em conjunto para nós defendermos, ele nunca pôde mostrar o Pedro. Vocês estão numa relação, vocês mostram aquilo que são numa relação. Eu aqui encaro que eu e o Pedro nunca conseguimos mostrar aquilo que nós éramos verdadeiramente, tivemos que viver aqui três meses de jogo como se não nos conhecêssemos de lado nenhum“.

Marisa explicou ainda: “Inclusive, eu cheguei a dizer e o que me fazia mais confusão era eu conhecer o Pedro lá fora e não ser nada disto, porque ele, sim, está aqui a jogar. Eu própria cheguei a dizer várias vezes que não conhecia o Pedro aqui dentro e está tudo bem, porque é um jogo, somos pessoas diferentes“.

Liliana aproveitou o momento para mais uma vez ‘atacar’ Pedro Jorge e os ânimos aqueceram: “Às vezes as pessoas revelam-se. Nem tudo é jogo, nem tudo são 250 mil euros“, atirou a jovem psicóloga. Pedro Jorge não se ficou e respondeu à letra: “Tenho os meus filhos lá fora e quero-lhes dar uma vida melhor. Está caladinha, poupa-te minimamente“.

Quem também não gostou e mandou Liliana se calar foi Leandro, que se mostrou indignado com as intervenções da colega: “Tu não respeitas ninguém, tu não respeitas ninguém“. Liliana não se ficou e em gritos continuou com as provocações: “Tu tens uma moral. Olha, tu és a última pessoa que podes falar“.

Leandro reagiu e entre gritos atirou: “Tenho mesmo muita moral, Liliana. Respeita (…) estás a interrompê-la. Enxerga-te rapariga, enxerga-te. Tu perdes a noção completa de ti mesma.”

Pode ver o momento aqui.

To Top