Famosos

Angélica Jordão recebe informações falsas e ameaças sobre cinzas da filha: “mensagens com mentiras (…) “

Angélica Jordão

Angélica Jordão recorreu no passado sábado, 29 de maio, às redes sociais para revelar que no seguimento de um assalto ao carro da sua irmã, lhe roubaram a urna com as cinzas da sua bebé. A jovem está desesperada e apela para que lhe devolvam as cinzas.

O roubo ocorreu na Rua de General Torres, a caminho de Cais de Gaia, em Vila Nova de Gaia, onde lhe roubaram para além da urna com as cinzas da sua bebé, medicação, computador, passaporte, entre outros bens…

Leia também:

É de “cortar o coração” ouvir os apelos desesperados de Angélica, que só pede que devolvam a urna da filha: “Eu dou recompensa, não interessa quem foi. Por favor, só quero que as devolvam“.

Esta manhã, 30 de maio, Angélica Jordão, voltou a recorrer das redes sociais, numa primeira série de vídeos, a jovem explicou porque levava a urna da bebé no carro, onde revelou que ia a Fátima e velar pela filha, assim como ia regressar ao Dubai, onde mora há alguns anos e tinha todos os papeis para poder levar a urna da sua bebé consigo.

De seguida Angélica revelou as mensagens privadas que tem recebido, que lhe deram alguma esperança, mas no fim eram só pessoas a tentarem se aproveitar dela e a gozar com a situação. Angélica divulgou mensagens que tem recebido com pistas falsas, exigências absurdas e até ameaças de que as cinzas iriam ser atiradas ao rio.

Numa das mensagens que enviaram a Angélica era possível ler:  “Ele disse que tinha as cinzas da sua filha, e que está prestes a deitar aquilo ao rio”. Pouco depois escreveu “Diz que queria fazer amor consigo por uma noite e entrega as cinzas. Não quer dinheiro, apenas isso”.

Veja na galeria as mensagens que Angélica recebeu com pistas falsas, pedidos completamente absurdos e ameaças que as cinzas da sua filha iriam parar ao rio:

Veja o vídeo de uma mãe desesperada que tudo que quer é as cinzas da sua filha de volta:

To Top