Andreia

Andreia “revoltada” com a entrada de ex-concorrentes

Andreia

Andreia foi a concorrente expulsa, ontem, 22 de novembro, da casa mais vigiada do país.

A bailarina deu uma entrevista à imprensa onde falou do seu percurso na casa, deu a opinião sobre os casais da casa e acabou por se mostrar indignada com a entrada das ex-concorrentes para competir pelo prémio final.

Leia também:

Andreia revelou à imprensa que as noites na casa são difíceis, é complicado conseguir descansar, “A casa tem alguma atividade noturna em vários pontos. As luzes apagam muito tarde. É muito difícil”.

Ter os casais ao lado, incomodou Andreia, que chegou a queixar-se com Joana e admitiu à imprensa que não foi fácil “É duro. É complicado, tampões nos ouvidos”.

Sobre a aproximação de Joana, “O meu jogo era duplamente mais difícil. Gosto muito da Joana. É muito diferente de mim, mas gosto como ela é. Mas é uma menina 21 anos,  há uma certa dinâmica que não conseguimos ter. Ou ia partilhar muito mais tempo com o  Pedro que também não dava para mim. A Sofia também tem a sua dinâmica que não dá para mim…”

Andreia tem dúvidas que os casais cá fora resultem e sobre Zena e André afirmou “há ali algumas questões que podem dificultar o caminho”. Já sobre Jéssica Fernandes e Renato, salientou que não tem nada contra este casalinho, contudo, acredita que. Jéssica tem o “coração feito num puzzle desmontado”.

Sobre a possibilidade de entrar no Big Brother – Duplo Impacto, Andreia deixa em aberto, não se quis pronunciar muito sobre o assunto, até porque ainda não tem muita informação sobre o assunto, “Não sei bem. Fui bombardeada com muita coisa. Ainda não sei bem o que é. Deixo em aberto”.

Quem gostaria que ganhasse, apontou Jéssica Fernandes e Joana, mas afirmou “Eu queria ter ganho o BB. Há quem diga que eu devia ter ganho, nós não sabemos. Este jogo não e só acerca dos valores e mensagens se não eu estava lá. O que sei é que há pessoas lá dentro que não devem chegar a final. O Pedro não merece. A personalidade dele ficou presa nos 14 anos, é muito difícil conviver com ele. É muito desafiante partilhar tanto tempo com ele”.

Andreia mostrou-se revoltada com a entrada de duas ex-concorrentes que irão competir para o prémio final, “Injusto, muito injusto. Se eu tivesse ficado na casa ia ficar muito revoltada. Foram pessoas que já foram eliminadas. Entenderia que lutassem por outro prémio, mas não para lutar para uma percentagem”.

Indignada, acrescentou que não acha justo que os ex-concorrentes entrem para competir, visto que vão frescos e com conhecimentos da estratégia de cada jogador, afirmou ainda “Se eu estivesse lá dentro não ia correr bem”.

To Top