Marco Costa recordou esta terça-feira, 22 de março, a participação de André Filipe no Big Brother. O pasteleiro usou adjetivos pouco simpáticos para descrever o ex-concorrente do reality show da TVI e chamou-o de ‘maluco’ e ‘gordo’.
“Era um puto que foi expulso, não me lembro do nome do gajo, o gordo. Escrevia nas paredes e dizia que era bruxo, colocou cenas dentro da piscina, queria apanhar choques, maluco…” atirou Marco Costa.
André Filipe já reagiu e mostrou-se indignado com os comentários do pasteleiro e acusou-o de bullying.
“Fogo malta, nem na ilha estou descansado. Agora vim a saber que o senhor Marco Costa, o pasteleiro, decidiu fazer-me bullying em direto na TVI a chamar-me de gordo e de maluco, através de uma conversa que teve com a Marie” começou por dizer.
“Não sei como é que a TVI pode permitir este tipo de conteúdo, visto que falam muito sobre bullying e que lançam livros sobre bullying, vou identificar aqui a senhora doutora Cristina Ferreira” acrescentou ainda.
“Eu já estou habituado que me chamem maluco, mas ele ao dizer que a Marie é minha prima está a dizer que ela é maluca, ok! E isso é bullying. Estou mesmo muito triste com isto, é muito triste mesmo, mas pronto, tirem as vossas conclusões” disse André Filipe.
Ora veja: