Com apenas 48h dentro da casa mais vigiada do país, André Filipe e Luís protagonizaram a primeira discussão desta edição do Big Brother. Desde então o ambiente entre os dois foi-se degradando e já protagonizaram momentos de alguma tensão.
Na madrugada de quinta-feira, os dois concorrentes voltaram a desentender-se. Mas a gota de água que levou Luís à loucura foi quando Carina questionou o concorrente de Penafiel se tinha dado um murro na porta.
Luís ficou desgastado com a situação e pediu para ir ao confessionário, o jovem contou que num tinha dado um murro na porta.
O burburinho na casa foi tanto que chegou aos ouvidos de André Filipe que o colega estava no confessionário irritado com o sucedido, como se anda fosse , fez de conta que não era nada com ele. Ainda se ouviu “Aceita que dói menos“.
No confessionário Luís desabafa “Eu estou a ser alvo de uma coisa muito feia (…) Chega a um certo ponto que já chega. Há valores que o dinheiro não paga tudo. Ele é aqui assim e é lá fora“. Antes, de entrar com confessionário o concorrente de Penafiel ainda confrontou André Filipe e atirou ” O bullying já passou no século passado“, atirou.
André Filipe manteve-se sereno, e ainda atirou “Eu estou chocado… Eu não sei o que é que está a acontecer“.
Relembramos que Luís foi retirado ontem, 17 de setembro, da casa mais vigiada do país por questões de saúde.