André Filipe, ex-concorrente do Big Brother – A Revolução, foi um dos concorrentes mais polémicos da sua edição, que acabou por ser expulso da casa mais vigiada do país e foi hospitalizado com um surto psicótico. O jovem do Barreiro, recorreu ontem as redes sociais onde fez algumas revelações que deixaram os seguidores em choque.
André revelou que esteve num retiro espiritual, que o ajudou imenso, mas antes do retiro tinha pensamentos suicidas, “Só queria o suicídio para a minha vida. Sentia-me só mesmo com a ‘fama’” começou por dizer.
Leia também:
“Vim uma pessoa renovada. Estiveram comigo pastores abençoados, 24 sobre 24 horas, que se doaram a mim. Mas vocês vão saber de tudo“, revelou, acrescentando de seguida “Tenho muitas mensagens bonitas no meu Instagram, de pessoas que gostam de mim e me seguem, mas também tenho muito cyber-bullying, muita ofensa…”.
“Eu sei que é a vossa opinião e respeito mas, ao estarem a ofender, isso magoa. Eu estou fortalecido contra essas ofensas. A todas essas pessoas que me ofendem eu só envio, de coração, bênçãos para vocês e para as vossas vidas” revelou o jovem do Barreiro.
Rematou André Filipe, “Vocês não precisam de mandar mensagens para outras pessoas a ofendê-las. Vocês não precisam disso para a vossa vida. Isso não vai contribuir em nada para a vossa felicidade porque, o que vocês semearem, vão colher. Então, se semearem o ódio, vão colher o ódio na vossa vida. Sejam amor“.