Zena Pacheco, vencedora do Big Brother – A Revolução, mostrou-se magoada com a TVI. A madeirense em entrevista a algumas revistas confessou que sentiu que a TVI a tem “afastado” para “abafar” a polémica das imagens que foram divulgadas nas redes sociais após a sua saída do programa.
Em dia de estreia do Big Brother, a TVI convidou Joana Albuquerque e Soraia Moreira, para um direto com Marta Neves, e mais uma vez Zena ficou de fora, o que indignou os fãs da madeirense. As redes sociais ficaram ao rubro e foi mesmo criado um hashtag #justiçapelazena.
Leia também:
André Abrantes, namorado de Zena, recorreu às redes sociais, para mostrar a sua indignação com a TVI e defender a sua mais que tudo, “Eu não sou de falar de intrigas ou confusões necessárias que se podem tratar em privado, mas há coisas escandalosas e hoje aconteceu uma delas: a Zena Pacheco foi a vencedora do Big Brother – A Revolução (…) foi a concorrente menos convidada de todos os concorrentes para falar da sua prestação, não foi convidada uma única vez para falar da sua prestação. E para mim e para muitos teve dos melhores comportamentos que uma concorrente pode ter (…) e na minha opinião está a ser alvo de muita injustiça, principalmente se for alvo de injustiça por preconceito, ainda pior (…)”
Mesmo as pessoas que não se identificam tanto com a Zena deviam perceber o lado dela e entendam por vocês próprios, porque as restantes vencedoras do Big Brother foram convidadas e acho muito bem e a Zena não foi, e isto foi apenas só mais uma de muitas, não entendo porquê e acho que ela merecia mais“
Zena também recorreu às redes sociais para agradecer o apoio que tem recebido, “Queria agradecer a todas as pessoas que usaram ontem a hashtag #justiçapelazena. Eu sinto que vocês não desistem de mim e eu também não vou desistir de vocês (…)”
“Eu cresci num país onde quando há uma injustiça ou quando alguém sofre de uma injustiça, o povo fala, não fica calado e eu sinto que foi isso que aconteceu ontem e eu sinto que estamos todos a evoluir, nem que seja um bocadinho, porque quando há uma injustiça, as pessoas falam, as pessoas não se calam porque ficar calado não resolve nada” acrescentou Zena.
Veja o vídeo: