Durante a noite da passada quinta-feira, 5 de novembro, os concorrentes foram incentivados pelo “Big” a partilhar episódios marcantes da suas vidas, que de uma maneira ou de outra moldaram as pessoas que são hoje.
André Abrantes, falou da relação conflituosa com a mãe, que ainda não está resolvida e que ainda é muito difícil para ele, o jovem músico começou por dizer “Sempre tive alguns problemas em casa. Eu tenho uma família muito unida, gostamos todos muito uns dos outros, só que nós temos muitos problemas com discussão. Desde que me lembro, sempre assisti a discussões dos meus pais“.
Leia também:
- Zena recebe mensagem de apoio e Rui fica “aziado”
- Noélia “arrasa” concorrentes do Big Brother – A Revolução
- Zena foi agredida pelo ex-namorado?
O músico contou que a dada altura da sua vida, os pais parece que inverteram de papéis, tendo a sua relação com o pai melhorado enquanto que com a mãe a relação se tornou muito difícil, “Toda a infância e adolescência tive um pai muito agressivo. A minha mãe, que sempre me deu apoio, acabou por acontecer uma viragem de papéis: o meu pai tornou-se melhor, até me pediu desculpa por algumas coisas que fez. A minha mãe acabou por ser mais agressiva psicologicamente e isso afetou-me muito“.
André Abrantes, espera que um dia a relação com a mãe possa a vir a melhorar, “Nunca percebi porque é que a minha mãe não consegue ver-me por aquilo que eu sou sem opinar de forma a tentar influenciar de uma maneira que eu considero manipular. Sempre foi uma relação muito difícil, quando tudo o que eu queria era que a minha mãe me entendesse e ouvisse em vez de impôr as ideias dela sobre mim. Acabamos por ficar afastados, eu sempre noutra casa. Espero que a relação melhor. Isto fez-me andar perdido durante muito tempo e afetou-me bastante” rematou o músico.