André Abrantes elogia “Sensatos” do BB2020 e “arrasa” Pedro Alves

Os concorrentes da última edição do Big Brother, continuam a ser tema de conversa na casa mais vigiada do país, e as comparações tornam-se inevitáveis, visto que as duas edições foram muito seguidas.

Leia também:

No closet, Renato, André Abrantes, Carlos e Michel, falaram sobre os ex-concorrentes do BB2020, e o músico acabou por fazer algumas comparações dos actuais residentes da casa mais vigiada do país, com ex-inclinos da casa.

Nós temos muito mais peixeirada que o outro, mas nós temos nível” começou por dizer André Abrantes.

Renato ainda contestou a opinião do colega, afirmando que apesar de discutirem, põem tudo em pratos limpos e no dia a seguir é como se não tivesse havido qualquer discussão.

André Abrantes abordou também o relacionamento de Jéssica e Pedro Alves e que o concorrente de Penafiel, foi-se a baixo com a saída da amada e que não percebe como ele chegou tão perto da final “Ele foi quase à final, nem sei como. Ele não era concorrente de chegar nem perto da final, na minha opinião” afirmou o músico.

André Abrantes revelou ainda aos colegas, que é fã dos “Sensatos”, explicou ao Michel, que os 5 “sensatos” eram como a Zena, davam a opinião sem atacar os outros, ““Foi muito marcante, por isso é que eu também quis participar” rematou o músico.

Sobre o autor
Tenho o bichinho pela escrita e considero-me uma cuscas de primeira. Compartilho convosco todas as notícias que acho pertinentes sobre os famosos.