Anastasiya Bondar já reagiu às acusações da ex-cunhada.
Assim que pôs os pés na casa mais vigiada do país, Anastasiya Bondar deu que falar nas redes sociais. A sua ex-cunhada da concorrente do Big Brother deixou-lhe várias críticas e acusações nas quais alegava que Anastasiya tinha proibido a família paterna de ver a filha e que ‘abandonou’ a filha com os avós para ir viver para o Dubai.
“Expulsem mas é esta chavala! Faz-se de vítima, mas esqueceu-se de mencionar que proibiu o pai e nós, família paterna, de termos contacto com a filha, quando muitas vezes o meu irmão lhe pediu por favor. Até para conhecer a irmã. E ela, com arrogância e má educação, disse sempre que não e ainda bloqueou a família paterna nas redes sociais“, começou por dizer na época a irmã do pai da filha de Anastasiya.
“Pôs o cu no Dubai e deixou a miúda com os avós, enquanto ela tinha pai. Ela que nem venha para a televisão tentar falar ou difamar o meu irmão porque quem a processa sou eu. Ela quer fama, vou-lhe dar a fama. Mas que conheçam a verdadeira Anastasiya, porque é bem pior do que aparenta“, acrescentou a ex-cunhada da concorrente do Big Brother.
Anastasiya esteve à conversa com a TV7 Dias e reagiu às acusações da ex-cunhada.
“Não vale a pena dar conversa a essas pessoas. Eu tenho a minha consciência tranquila e não tenho de me justificar a ninguém. Se as pessoas não procuram eu também não vou andar atrás delas para virem ver a minha filha.”, reagiu Anaastasiya.
A ex-concorrente do Big Brother explicou ainda porque não levou a filha consigo para o Dubai: “Nunca pensei levar a minha filha porque o Dubai não é vida para uma criança. É super quente, não há aquela liberdade que tens aqui, para ir à rua e brincar no parque, é mesmo um país para trabalhar e ganhar dinheiro. Tive várias conversas com a minha filha sobre a minha ida para o Dubai. Não queria repetir o erro da minha mãe e como eu sofri na pele, não queria que ela sofresse o mesmo”, explicou.
Leia também:
- Sondagem Big Brother: Quem quer salvar?
- Big Brother: Sondagens apontam quem será o próximo a abandonar a casa