Esta tarde, 20 de novembro, os concorrentes da casa mais vigiada do país reuniram-se para mais uma dinâmica. Bruno Almeida acabou surpreendido pela declaração de Ana Morina a seu respeito.
Bruno foi o primeiro a exprimir-se e falou da concorrente de Murtosa, “É a única pessoa que eu quero olhar nos olhos e sentir que me retribui com verdade e não consigo que isso aconteça e então, para mim, é difícil. Mas obviamente que é uma pessoa extremamente inteligente, é uma pessoa culta, é uma pessoa que quando sabe estar, sabe estar, é uma pessoa que quando está divertida é capaz de encher uma sala, é uma pessoa que eu gostava mesmo que o registo fosse muito por aí. Infelizmente, não é.” começou por dizer.
“É uma pessoa que eu gostei de conhecer, gostei de falar, gostei de chegar a ela quando estivemos juntos na caravana. Para mim, só é possível que o registo da Ana Morina lá fora seja outro, completamente diferente deste porque não me faz sentido uma pessoa ser tanto e tão boa, muitas vezes não o seja, mas eu sinto que essa inteligência, essa vontade de defender com garra as coisas em que acredita e aquela mulher divertida, só é possível que lá fora seja mais por aí do que por aqui e é nisso que eu quero acreditar. E, independentemente de tudo, eu continuo aqui sempre que eu achar que realmente está demasiado em baixo e espero lá fora dizer (…) que é tudo um teatro” rematou Bruno.
Ana Morina prosseguiu e surpreendeu o jovem arquiteto, “Agradeço as tuas palavras e gostava muito de poder voltar àquela sintonia/entendimento, cumplicidade que tivemos na semana que tivemos na rulote” confessou.
“A única coisa que me fez, de alguma maneira, afastar-me e ganhar algumas barreiras em relação a ti, foi quando foi a falsa expulsão que, na realidade me fez ver coisas que eu não queria ver e que, de alguma maneira, me tocaram profundamente e, portanto, só por isso é que aconteceu o que aconteceu. (…)” acrescentou a concorrente de Murtosa.
“Rancores não é algo que me assiste, como se costuma dizer, e nós estamos aqui para aprender e para nos perdoarmos. Eu, em tempos, já disse que o perdão é a maior arma que pudemos dar a um inimigo. (…) Portanto, gostava muito de voltar a essa cumplicidade, gosto de ti à séria. Aliás, gosto de ti e de toda a gente que está aqui em casa. (…) Na realidade, se há pessoa com quem tenho conversas que eu gosto, é efetivamente contigo porque há muitas coisas que nós comungamos e que nos unem” rematou Ana Morina.
Pode ver o momento aqui e aqui.
Leia também:
- Consegue imaginar Ana Morina há 15 anos atrás? Veja as imagens inéditas…
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Bruno Savate revela os 5 preferidos para a final do Big Brother