No passado domingo, 10 de outubro, quando a emissão esteve cortada, para os habituais preparativos para a Gala, Ana Morina e Débora, tiveram um momento tento, a concorrente de Murtosa, irritou-se com a colega e tudo por causa de umas cabides.
“Não me roubes já esses cabides” brincou Débora. Ana Morina não gostou e atirou “Não me roubes não. Primeiro isto é metade-metade, tu aqui tens 3 gavetas, eu tenho ali uma”.
Leia também:
- Big Brother: Felicidade entra a “matar” e não deixa nada por dizer
- “Pipoca Mais Doce” dá valente ‘estoiro’ na produção do Big Brother em direto
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Aurora “azeda” com a entrada de Felicidade: “Foram buscá-la para ela pegar fogo a isto”
As colegas começaram a queixar-se que Débora é a única que tem uma cómoda só para ela, “Tudo bem, eu dou-vos uma gaveta e penduro os meus vestidos ali, por mim, está tudo bem. É que a Débora parece que é sempre aqui o ai não.”
Aan Morina passou-se e atirou “Ó Débora comigo não, comigo não. Eu estava a separar as cruzetas. Sou das primeiras pessoas a teu lado, o que não admito é que estou a separar as cruzetas por cores. Se estás na brincadeira vamo-nos manter na brincadeira, não leves a sério o que te estamos a dizer”
“Não roubes as cruzetas, não roubem bolo. Calma mulher, ninguém te vai tirar nada.” acrescentou a concorrente de Murtosa irritada.
Apesar de Débora continuar a justificar que estava a brincar, Ana Morina continuou: “Se há pessoa que te defende nesta causa sou eu. Acabou a conversa Débora, acabou a conversa por favor. É muito chato que quando me pedes alguma coisa que eu estou de pernas abertas, como se costuma dizer, e a primeira coisa que eu peço é que se voltarmos as duas quero dividir este armário e tu ficas muito ofendida. Pronto e agora. Estamos conversadas Débora.”
Pode ver o momento aqui.