Ana Catharina

Ana Catharina e Noélia partilham “traumas” da adolescência

Noélia

Noélia começa por contar a Ana Catharina e a Diogo, um episódio que a traumatizou na adolescência.

Conta que viviam numa fazenda, e numa noite não trancou a porta do seu quarto, que era no exterior da casa, e que apareceu no quarto um amigo do pai, que tinha idade para ser seu avô na altura, confessa que não sabe se ele estava embriagado ou não, “Eu estava deitada, o homem foi ter comigo e começou-me a dar beijos e cheirava a álcool.”

Noélia conta que começou a gritar pelo pai, e que o amigo deste se sustou e saiu, a concorrente relembra que trancou logo a porta do quarto, e desde aquela noite nunca mais deixou a porta aberta.

A concorrente algarvia conta que tinha na altura uns 12 ou 13 anos, e que aquele episódio a deixou traumatizada.

Diz que até hoje, se lembra do cheiro a álcool do amigo do pai que a tentou beijar, que lhe ficou na memória.

Noélia contou ainda outras histórias, onde foi assediada por homens mais velho.

Ana Catharina aproveitou o momento, e também partilhou com os colegas um episódio que a deixou assustada.

A vegana contou aos colegas que quando tinha 17 anos tinha ido a uma festa com uns amigos, e dessa festa foi para outra na casa de um amigo de um amigo. Confessa que ficou fascinada, a festa era numa caçarola, via-se que era de gente de dinheiro.

Recorda que durante a festa o tal amigo do amigo, lhe deu algo para beber e ela “apagou”,“Eu tomei um negócio e apaguei, e no dia seguinte acordei na cama dele, eu não me lembro de nada do que aconteceu”.

Noélia afirma “Devem te ter dado quilo que chamam a Bela Adormecida.”

Ana Catharina confessa que não se recorda de nada, e confessa que podia ter acontecido algo mais grave, embora não se recorde de nada do que se passou “Ainda bem que não aconteceu nada pior, bem eu não sei mas enfim…”.

To Top