Big Brother 2021

Ana Barbosa gasta dinheiro do prémio final em imagens exclusivas e deixa os colegas indignados

Posted on

Ana Barbosa decidiu aceitar um desafio do Big Brother e gastou 2000€ do prémio final para ver imagens exclusivas. As imagens foram exibidas na sala e puderam ver algumas das imagens do que se passou no quarto secreto com Ana Morina viu no quarto secreto, nomeadamente a prova do pescador da mentira de Felicidade.

Os concorrentes não ficaram a saber quem decidiu trocar os 2000€ pelas imagens, mas ficaram indignados, Ana Barbosa não se “descoseu”. O grupo chegou mesmo a pensar que teria sido Débora que tinha trocado o dinheiro do prémio final pelas imagens, mas ainda assim Ana Barbosa manteve-se serena.

Leia também:

Quem comprou as imagens não sabia o que estava a comprar” atirou João. “Isto não valia nem cinquenta euros” atirou Bruno.

O que é que isto trouxe de novidade para o grupo ou para o jogo? Nada, absolutamente nada, trouxe menos dois mil euros. Não estou contente. Acho que a pessoa se soubesse que eram estas imagens, não teria gasto dois mil euros, estava à espera de uma coisa muito mais bombástica” acrescentou Bruno indignado.

Pode ver o momento aqui.

Cusquices Mais lidas