Ana Arrebentinha e Zé Lopes foram duas das apostas de Cristina Ferreira para a condução do “Somos Portugal”, 3 meses depois, ambos foram afastados do programa, o tema fez rolar muita tinta na imprensa e nas redes sociais.
A humorista nunca falou da sua saída do programa, mas recentemente participou na “Cara Podre” da RFM e abordou o tema. A ex-apresentadora do “Somos Portugal” mostrou-se indignada com os comentários que sairam na imprensa e nas redes sociais a propósito da sua saída do programa.
“Qual foi a pior que leste sobre ti?” questionaram os locutores da RFM, Ana Arrebentinha ficou contente com a pergunta e respondeu “Eu gosto é quando as pessoas inventam. Eu saí do ‘Somos Portugal’ porque vou ter projetos em setembro e tudo foi inventado: dispensados, despedidos, postos de lado, mal-estar entre Ana Arrebentinha e direção. Tudo agora é um problema“.
“Não, está tudo bem, pessoal. Não há problema nenhum. Quando não sabem, perguntem, liguem. Não inventem. Estão a inventar porque eu nunca falei desde que saí do Somos Portugal até agora, e não tenho que falar porque saí de um projeto para ir para outro projeto. Isso acontece quando temos um trabalho e saímos para outro.” acrescentou Ana Arrebentinha.
Revelou ainda que o novo projeto que vai abraçar é o Big Brother, que estreia em setembro.