Bruno de Carvalho acusa Miranda e Afonso de levarem “as pessoas à exaustão”.
Bruno de Carvalho marcou presença no Diário especial do Big Brother Verão deste sábado, 16 de agosto e foi implacável com Catarina Miranda e Afonso Leitão. O ex-presidente do Sporting acha ‘exagerado’ o jogo dos dois concorrentes e acusa-os de levarem “as pessoas à exaustão“.
Durante a emissão, Nuno Eiró questionou Bruno de Carvalho sobre as constantantes discussões com Miranda e Afonso: “Tu falaste também disto dentro da casa. Nós ouvimos-te dizer deste cansaço, desta insistência, destas picardias que não param. Se não existissem, a tua permanência teria sido diferente? A tua forma de estar teria sido diferente?”
Foi então que Bruno de Carvalho ‘arrasou’ o jogo dos dois colegas da casa mais vigiada do país: “O Afonso tem um tipo de jogo que agora está muito exagerado pela ligação à Miranda. (…) Eles conseguiram, de facto, fartar, porque eles têm um intuito, eles os dois, e o intuito é levar as pessoas à exaustão para desistirem ou fazerem algo que motive uma agressão, que motive uma expulsão. Por isso é que eu sempre disse: eles não querem ser os melhores dos melhores, eles querem ser os melhores dos piores“.
Bruno de Carvalho não ficou por aqui e deixou mesmo um convite ao público, “É insuportável estar 24 horas com estas pessoas, eu acho que quem não esteja lá pode achar piada, mas eu convidava toda a gente a entrar durante um dia… 9 milhões de pessoas desistiam“.
Leia também:
- Sondagem Big Brother Verão: Quem quer salvar?
- Quem será salvo e quem sai? Sondagens do Big Brother Verão já revelam os favoritos desta semana para salvar
