Os amigos de Rafael continuam revoltados com Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos, pelas críticas que teceram ao concorrente em direto, durante uma gala do Big Brother.
A dupla de apresentadores confrontaram o concorrente sobre como aborda as mulheres e alguns comentários que o concorrente fez, que não foram muito bem vistos cá fora.
Leia também:
- Joana fica em lágrimas com mensagem de avião
- Yeniffer, António e Bruno juntam-se num “corte costura” sobre Joana e Ricardo
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
Em conversa com a TV Guia, os amigos de Rafael saíram na sua defesa e criticaram a dupla de apresentadores, “Não percebemos porque é que os apresentadores o destrataram. Ele é uma pessoa forte, mas caramba…“.
A ex-namorada de Rafael tem-se mantido no anonimato, mas os amigos revelam que ela também apoia Rafael e também ficou indignada pela forma como este foi tratado pela dupla de apresentadores: “Eles terminaram um tempo antes de ele entrar na casa, como o Rafael já contou. Foi muito duro para ele. Nunca o tinha visto assim. É uma fase da vida que ele nem gosta de recordar. Mas a verdade é que continuaram amigos… e ela já disse não está achar o que lhe estão a fazer justo. Ela já disse que se for preciso vai lá apoiá-lo”.
O amigo de Rafael aproveitou para esclarecer alguns rumores acerca do fim do relacionamento do concorrente: “Não, ele não traiu a namorada, não a deixou por causa do programa, nem nada disso. Simplesmente ao fim de sete anos juntos as coisas já não estavam a dar. Eles tinham ido viver juntos, mas aconteceu na fase pior e a pandemia não ajudou, provocou tensões. Na altura ele até falava casar e ter filhos, Foi-lhe custoso…“.