Famosos

Amigo especial de Bárbara Parada quebra o silêncio e expõe Francisco Monteiro: “É de uma imaturidade gigante”

Francisco Monteiro, Bárbara Parada e Guilherme Batista

Guilherme Batista decide romper o silêncio e fazer revelações ‘explosivas’ sobre Francisco Monteiro.

A guerra entre Francisco Monteiro e o alegado novo namorado de Bárbara Parada acaba de ganhar contornos públicos. Guilherme Batista, apontado como o atual companheiro da influencer desde o fim da relação desta com ‘Zaza’, decidiu pôr a boca no trombone e fazer revelações bombásticas sobre o ex-concorrente do Big Brother.

A polémica intensificou-se após o torneio de padel do passado sábado, onde ambos se defrontaram e Zaza acabou derrotado. Dias depois, o programa V+ Fama avançava com a notícia de que Guilherme tinha abandonado o clube onde dava aulas, Major Padel Club Douro, em Gaia – precisamente o mesmo espaço onde Francisco Monteiro também leciona.

Confrontado pelo blog do Dioguinho, Guilherme não hesitou em esclarecer os verdadeiros motivos da sua saída e, sem papas na língua, expôs o ex-namorado de Bárbara Parada numa conversa que promete dar muito que falar: “quem decidiu sair do clube fui eu, aviso os donos e saí (…) E esta decisão foi bem antes do jogo, saí do clube a meio do mês de Janeiro“, revelou Guilherme.

Em conversa com o referido blog, Guilherme acabou por expor Francisco Monteiro, alegando que o ex-concorrente do Big Brother decidiu increver-se no mesmo torneio, prepositadamente: “Este encontro não foi casualidade. Num torneio social em Mozelos onde só estava a minha dupla e mais uma inscrita, ele decidiu inscrever-se com o intuito de vir jogar contra mim como várias vezes referiu a pessoas do meio dele que fizeram chegar a mensagem até mim. Mas acho que é aí que eu e ele divergimos um bocado.”

Guilherme Batista considerou a atitude de Zaza imatura e apontou e expôs os comportamentos do ex-namorado de Bárbara Parada: “Primeiro, eu nunca na vida iria andar atrás da pessoa que está com a minha ex-namorada. É de uma imaturidade gigante, mas cada um é como é. Mas se alguém quer vir jogar contra mim para mostrar que é melhor e que me ganha, para quê que é preciso pedir um parceiro que é dos melhores a nível nacional e depois encostar-se num canto e pedir para ele jogar o campo todo. A certo ponto fiquei confuso sem perceber se quem queria jogar contra mim era o Francisco ou o Ivo. Se fosse ao contrário, no lugar dele, arranjava um parceiro de direita e jogava à esquerda para cruzar contra mim, mas isso é a minha maneira de ver as coisas.

Mas as revelações não ficaram por aqui, pois Guilherme considerou que o jogo até “foi bastante tranquilo até.“, mas a postura de Zaza, em alguns momentos deixou a desejar: “Obviamente, tendo em conta o que ele quis fazer do jogo, que iam haver festejos, tanto de um lado como do outro, mas não passou disso. Claro que ele tenta fazer parecer que é um santo, mas felizmente o jogo foi transmitido e da para ver os vários momentos em que ele faz gestos a mandar-nos calar depois de um ponto ganho por eles e outros gestos menos positivos para festejar. Mas isso, faz parte. É desporto e eu não levo nada a mal. A única diferença é que eu assumo as coisas enquanto outros se tentam fazer de santos“.

O blog acima referido tentou entrar em contacto com Zaza e esclarecer algumas das declarações de Guilherme, mas Francisco Monteiro decidiu manter-se em silêncio:  “não vou dizer absolutamente mais nada em relação a estes indivíduos”.

Por sua vez, Guilherme mostrou-se surpreendido, com as acusações que alegadamente Zaza fez nos bastidores, em que se queixou de ter levado algumas boladas por parte do Guilherme: “Embora eu queira acreditar que isso seja mentira, se realmente fui acusado de ter-lhe acertado com a bola acho que é uma situação que nem vale a pena eu argumentar muito. Até acho que foi um jogo bastante cordial de ambos os lados nesse aspeto. Quem acabou por acertar mais vezes em alguém até foi o Ivo, o parceiro do Francisco, sem qualquer tipo de maldade ou intenção, como é óbvio. Já tive jogos com grandes amigos meus que acertamos mais vezes uns nos outros do que aqui por isso é só ridículo esse comentário e apenas uma tentativa falhada de denegrir a minha imagem. Apenas as pessoas que o seguem é que iriam acreditar nisso, mas isso não me interessa, estou de consciência tranquila.”

Bárbara Parada não foi assistir ao torneio, e Guilherme explica que a jovem influencer tomou essa decisão por causa de Francisco Monteiro: “Citando a Bárbara, ela não foi ao jogo porque sabe o intuito pelo qual o jogo aconteceu e que não tem paciência para estas imaturidades dele. Só se quer ver livre deste ruído todo que parece que de um lado não acaba.”

Guilherme esclareceu ainda a relação que tem com Bárbara Parada, que tanta especulação tem gerado na imprensa e redes sociais: “Eu e a Bárbara estamos juntos e estamos a gostar bastante de nos conhecermos melhor dia após dia embora ainda não exista, oficialmente, uma relação. No que toca a estar com uma pessoa como ela, fui avisado logo desde o início do que poderia acontecer e está tudo tranquilo com isso. No que toca “à guerra de fãs” é algo que não me vou meter, não tem a ver comigo. Se o meu nome for falado e da outra parte tentarem denegrir a minha imagem, está tudo tranquilo em relação a isso porque apenas me interessa o que as minhas pessoas pensam de mim.”

Guilherme Batista rematou com algumas ‘bicadas’ a Francisco Monteiro: “Para concluir, não são indiretas no Instagram ou falsos moralismos para ficar bem na fotografia que fazem uma pessoa. Volto a dizer, não tenho nada contra o Francisco nem contra ninguém, foi um jogo de Padel, respondi dentro de campo e cá fora está tudo tranquilo, pelo menos da minha parte”.

To Top