Big Brother 2022

Amiga de Diana Lopes revela tudo sobre a gravidez: “Foi para a cama com o melhor amigo do namorado…”

Posted on

Amiga de Diana Lopes contou tudo sobre a gravidez da jovem empresária.

Diana Lopes é uma das novas concorrentes do Big Brother. A jovem tem dado o que falar dentro e fora da casa, por se mostrar uma jogadora perspicaz.

A jovem empresária é mãe de um menino de 3 anos, uma gravidez peculiar que a jovem só descobriu no mesmo dia que este nasceu.

Entrei no hospital a achar que era uma apendicite e fui mãe 3 horas depois. Nunca percebi que estava grávida…” contou Diana.

Em conversa com a TVGUIA, uma amiga da concorrente da Maia contou toda a história da gravidez: “A Diana antes de engravidar tinha um namorado, estavam naquela fase do ‘vai não vai’. Só que ela cometeu um erro… Foi para a cama com o melhor amigo do namorado. E aquilo acabou mesmo mal“.

Na realidade, acabou mal, porque ela engravidou. Coitada, nisso tenho pena dela. Foi para o hospital a pensar mesmo que era apendicite e saiu de lá com um menino nos braços. Foi nessa altura que o rapaz que ela tinha namorado soube da traição. Foi um desastre porque não foi com um tipo qualquer, foi com o melhor amigo. Só não houve tareia porque acho que não calhou” acrescentou a mesma fonte.

Leia também:

Cusquices Mais lidas