All Together Now

“All Together Now Kids”: Margarida Rotilo vence, mas gera discórdia

Margarida

Na passada sexta-feira, 2 de abril, foi para o ar o primeiro programa do “All Together Kids”, que contou com a condução de Cristina Ferreira e de pequenos talentos que foram avaliados por 100 jurados.

Margarida Rotilo foi sagrada a vencedora do programa, Victoria e Francisca foram as restantes finalistas.

A vitória de Margarida gerou discórdia nas redes sociais, muitos telespectadores parabenizavam a prestação da jovem cantora: “Uma voz deliciosa!! Parabéns💙💙”, “Canta muito bem a Margarida”, “Grande vencedora” e “perfeita!!! todas foram incríveis!!! parabéns“.

“Injusto seria dizer que a moça não merecia ganhar. E mereceu. Tem talento, isso tem! Mas continuo a dizer que este tipo de programas deveria ter um limite de idades. Não dá para comparar uma pequena Vitória com apenas 10 anos e uma Margarida com 14, onde se vê e ouve-se claramente que a Margarida já leva mais experiência e trabalho na afinação e controlo vocal. Se é um All Together Now Kids, então estabeleçam um limite de idade máxima até aos 12 anos! E façam um All Together Now Teenagers a partir dos 12 anos” acrescentou outro telespectador.

Porém muitos telespectadores não concordaram e teceram algumas críticas: “Injustiça. Em minha opinião…”, “Ridículo. Realmente Portugal é ainda um país muito pequeno em termos de cultura musical”, “NJUSTO!!!!! Kids eram as duas pequenitas! A “vencedora” já tem um single, já tem muitos passos na frente! Não gostei!!!!!”, “Não! A Victoria mostrou uma enorme versatilidade e independentemente da qualidade de cada concorrente há uma grande discrepância entre as idades e maturidades o que torna injusta a competição.”, “Vitória cantou 100x melhor” ou ainda “Todas as semanas há injustiças. Não vejo mais!”

Ora veja:

To Top