Alex quebrou o silêncio e reagiu à expulsão do Big Brother.
Alex Ferreira foi o concorrente menos votado para salvar e com apenas 11% dos votos, abandonou a casa mais vigiada do país, este sábado, 11 de maio.
No final da gala, Alex esteve à conversa com repórter da TVI e reagiu à expulsão.
O ex-concorrente começou por falar das expectativas do público que possam ter sido defraudadas com a sua participação, visto ter sido um dos escolhidos para entrar na casa mais vigiada do país, depois da sua participação no Big Brother – A Escolha: “Eu sinto que talvez não tenha cumprido as expectativas, mas a principal expectativa que eu cumpri foi ser eu mesmo, ser fiel a eu mesmo. Eu sou sincero, eu não acompanhava muito o formato Big Brother, como eu sempre disse eu fiz isto para ajudar a minha mãe, era chegar à final e ganhar o dinheiro”.
“Eu aprendi muito estando lá dentro, se fosse agora a minha estratégia teria sido diferente, se calhar não teria sido tão autêntico, mas há vários pilares na minha vida que nunca podem falhar. Que é: nunca ser desrespeitoso com ninguém, nunca faltar à educação e acima de tudo eu prometi ao público que estava lá em casa ser eu, seria muito mau na minha opinião, eu a meio do jogo mudar isso e ser uma pessoa completamente diferente.”, salientou Alex.
“Eu sinto que se calhar esperavam mais de mim, eu aceito isso, porque eu próprio com todas as coisas que me foram ditas, já pensei que era melhor amanar, e pelo contrário, se calhar devia ter continuado com aquele registo, mas eu quero deixar bem claro que eu nunca deixei de ser eu e eu cumpri o que prometi, que foi ser 100% eu e ser genuíno.”, rematou Alex.
Ora veja:
Leia também: