Big Brother

Afinal, o que se passou entre Catarina Miranda e João Moura Caetano? Saiba tudo!

Catarina Miranda e João Moura Caetano

Revelado como Catarina Miranda conheceu João Moura Caetano e o toureiro também já reagiu.

Catarina Miranda tem usado o nome de João Moura Caetano como arma de provocação contra Luíza Abreu dentro da casa do Big Brother Verão. Enquanto o tema continua a gerar tensão no jogo, cá fora cresce a curiosidade sobre a alegada ligação entre a concorrente de Almeirim e o toureiro. A revista TV Guia, que chegou às bancas esta quarta-feira, 16 de julho, revela agora todos os pormenores sobre o encontro de Catarina Miranda com João Moura Caetano e a reação do toureiro aos acontecimentos da casa mais vigiada do país.

Segundo a revista, Catarina Miranda terá conhecido João Moura Caetano durante o comentário social da CMTV, “Eles começaram a falar no início deste ano e ainda antes de a Catarina entrar no programa trocaram mensagens”, começou por contar uma fonte próxima dos dois à revista.

A amizade não é só virtual, pois Miranda chegou a encontrar-se pessoalmente João Moura Caetano o que não agradou Luíza Abreu: “Eles encontraram-se pessoalmente, mas como amigos, atenção.Nunca aconteceu nada entre eles”, revelou a mesma fonte, que acrescentou de seguida que Luíza não gostou deste encontro: “Quando ela soube, não gostou nada, até porque nunca foi à bola com a Catarina e é óbvio que não foi do agrado dela saber que o namorado esteve com uma pessoa como a Catarina. Houve discussões e tudo por causa disso”.

A revista também conversou com João Moura Caetano que não quis falar muito do tema: “Isso nem é assunto, porque qualquer pessoa que eu conheça, ou de que seja amigo, são coisas da vida pessoal. Nunca comento nada dos meus amigos, nem de pessoas que me perguntam se sou amigo ou não. Isso são coisas que não têm qualquer interesse”.

O toureiro reagiu ainda ao facto do seu nome estar a ser utilizado para jogo: “Não me sinto nada zangado. Agora, se me perguntar se estou de acordo que se utiliza, não é o meu nome, mas coisas de vida cá de fora, lá dentro, não estou muito de acordo com isso. Mas isso cada um joga as suas armas, desde que seja feito com educação e com respeito pelas pessoas, não há problema nenhum”.

To Top