Big Brother

Adrielle Peixoto deixa rasgados elogios a Luís Gonçalves: “É o meu Big Brother”

Adrielle e Luís

Adrielle deixa rasgados elogios e demonstra o seu apoio ao ‘irmão’ que conheceu na casa mais vigiada do país.

Adrielle Peixoto foi a concorrente expulsa do Big Brother no passado domingo, 4 de maio. Já fora da casa, a jovem modelo regressou às redes sociais e aproveitou para conversar com os seguidores através da caixa de perguntas no Instagram. Quando questionada sobre Luís Gonçalves, Adrielle não poupou elogios ao amigo que conheceu durante a sua passagem pela casa mais vigiada do país.

“O Luís é o meu irmão português de verdade. O Luís é o meu Big Brother.”, começou por dizer Adrielle, que acrescentou de seguida: “Ele foi uma pessoa essencial para mim dentro do jogo, necessária. Ele me deu luz em muitos momentos que eu me senti perdida e desorientada com tanta pressão. (…) Eu gostava muito do Luís, gosto muito dele. “

“A minha torcida aqui é realmente para ele. Ele estava comigo, ele era a pessoa que eu confiava a 100%. (…). O cara é surreal mesmo, um coração gigante, para mim é o Luís na final.”, rematou Adrielle.

Veja o vídeo de Adrielle:

Leia também:

To Top