Big Brother - A revolução

A “Pipoca Mais Doce” revela o seu papel no Big Brother – A Revolução

Pipoca Mais Doce

Ana Garcia Martins, mais conhecida como a “Pipoca Mais Doce”, esteve esta manhã no “Você na TV”, com Manuel Luís Goucha, onde revelou qual será os eu papel na nova edição do Big Brother.

Teresa Guilherme, já tinha levantado a ponta do véu, no final da Gala do Big Brother – A Revolução, onde revelou “A Pipoca Mais Doce vai ter, neste ‘Big Brother’, o maior desafio. Todos os domingos, vai apresentar o pós-gala e enfrentar o expulso. Viva a revolução” afirmou Teresa.

Durante a conversa com Manuel Luis Goucha a apresentadora falou da prestação de Teresa Guilherme “Estava linda. É a marca. Pensamos em reality-shows em Portugal e obviamente pensamos sempre na Teresa Guilherme. Continua fresca que nem um alface“.

Sobre os concorrentes, Ana Garcia Martins, conta a primeira impressão que teve de alguns “Acho que não me vou enganar em relação à Andreia. Não gosto de pessoas que assumem logo papel de líder” afirmou, contando que ela nem deixa os colegas falar. “Não simpatizei com o Rui” contou a comentadora. A blogger contou ainda que achou Michel e Joana “meios sonsos”.

Sobre o seu papel no Big Brother – A Revolução a “Pipoca” revelou que será a apresentadora do pôs-gala todos os domingos, onde irá entrevistar os concorrentes que abandonam a casa, feliz com o projecto afirma “”Estou muito contente e muito expectante”.  O formato vais ser como a “Pipoca” já nos habitou com muito sarcasmo à mistura e apertar com os concorrentes abordando tudo que os concorrentes viveram na casa.

A ” Pipoca” revelou ainda que continuará como comentadora do Extra.

To Top