Esta noite, 2 de janeiro, foi para um ar mais uma emissão de “A Máscara”, O Lagostim, foi a segunda máscara a ser revelada e apanhou todos de surpresa.
Da ronda de atuações desta noite, a Árvore, o Lagostim e o Tigre foram os menos votados e tiveram que fazer uma segunda atuação.
Leia também:
Na ronda de salvação, a Árvore foi a preferida e continuaram em risco de expulsão o Lagostim e o Tigre.
Contudo, Lagostim acabou por ser o menos votado, quando foi revelada a sua identidade, apanhou os investigadores de surpresa que não estavam à espera de ver a judoca Telma Monteiro, por trás da máscara.
Os telespectadores também não esperavam que fosse Telma Monteiro e lamentaram que a Lagosta tivesse sido revelada esta noite, no Instagram oficial do programa, pode ler-se diversas reações do público:
“uma pena que os investigadores tenham desmascarado o lagostim. O objetivo do programa é manter as personagens mais misteriosas e difíceis de adivinhar. Os óbvios é que deviam sair. Muito bem Telma! Estás de parabéns 👏👏👏”
“Não chegava lá…a única que tenho certeza é a árvore. Aposto que é a Noémia Costa 😁”
“😭😭😭😭 Era o meu preferido😭😭😭😭. Eu pensava na Laura Dutra, mas a Telma foi uma grande concorrente. Parabéns”
“Não estou a entender estes investigadores. Estão a votar em quem melhor disfarça, quando esse é o objetivo do programa. O lagostim e o robot eram as máscaras mais difíceis e foram as primeiras a sair. Não tem lógica.”