Pedro Crispim reforça apoio a Luís Gonçalves com sentida mensagem.
Estamos a poucas horas da grande final do Big Brother 2025 e de conhecer o grande vencedor desta edição. Diogo Bordin, Carolina Braga, Lisa Schincariol, Luís Gonçalves e Manuel Rodrigues, continuam a lutar pelo título e pelo cheque de 100 mil euros.
A poucas horas da grande final, Pedro Crispim recorreu às redes sociais para reforçar o seu apoio a Luís Gonçalves e lhe fazer uma sentida homenagem.
“Não merece ganhar quem mais gostamos. Na vida, muitas das vezes não é quem mais simpatizamos que merece ser premiado, mas quem de facto possui mérito naquilo que planta. Deverá colher o reconhecimento aquele que fez por isso, provando uma e outra vez ser capaz, ultrapassando todos os obstáculos.”, começou por dizer Pedro Crispim.
“Mesmo que em redor muitos se esforcem por tentar desvalorizar os seus feitos, estes nunca serão esquecidos pelos justos. Mais do que uma questão de gostar mais ou menos, das simpatias ou antipatias, e inclusive dos interesses pessoais ( tudo métricas rasas quando se trata de justiça ), a meu ver deverá ser o talento e esforço que pautam a caminhada, tal como o empenho a definir o vencedor. Seja num reality, seja na vida cá fora”, acrescentou ainda o ‘Rei da Bobage’.
Leia também:
- Sondagem: Quem será o vencedor do Big Brother?
- Sondagens não deixam dúvidas e revelam quem será o vencedor do Big Brother 2025
