Catarina Miranda dá resposta à letra a Fanny Rodrigues.
Fanny Rodrigues esteve recentemente na ‘Passadeira Vermelha’ e acabou por ‘pôr a boca no trombone’ e contar os motivos da quezília com Catarina Miranda.
“Eu nunca mais me esqueço, ela inicialmente chegou lá, fez um story comigo, tudo tranquilo (…). Quando, de repente, estamos no camarim e ela vira-se e, ai de quem diga que isto é mentira, diz: “Oh Idevor, realmente o teu lugar não é aqui, tu estavas bem era com a Maria Cerqueira Gomes ao sábado”. Olha eu fiquei (…)”, começou por contar Fanny, que acrescentou de seguida: “Nós ficámos todos a olhar e a pensar ‘ela não acabou de dizer isto’ mas disse. E disse tanta coisa… E dava-me muitas vezes as costas em televisão (…). Muito bem me portei eu, que eu tenho um feitio explosivo”.
Catarina Miranda já reagiu às acusações da ‘Belle Portugaise’ e em conversa com a TV Guia, deu resposta à letra: “Ela também sabe com quem mexer, porque nunca mexeu muito com a Mónica [Jardim] e com o Idevor. Ela sabia que dos três, eu era a única que podia descartar”, começou por dizer.
A jovem de Almeirim atirou ainda ‘farpas’ à ‘Passadeira Vermelha’, recordando: “Acho engraçado ter sido tão criticada na ‘Passadeira Vermelha’ por expor o que se passou nos bastidores na altura e agora estarem a convidar uma pessoa para fazerem exatamente o mesmo”.
Catarina Miranda não se quis alongar sobre o tema e rematou com uma mensagem para Fanny: “À Fanny desejo as maiores felicidades do mundo e que encontre a paz que há muito tempo lhe anda a fugir”.



























