Casa dos Segredos

Pedro Jorge e Marisa fazem as pazes num almoço carregado de emoção e lágrimas

Pedro Jorge e Marisa

Pedro Jorge e Marisa já fizeram as pazes e esclareceram os mal-entendidos, num almoço carregado de emoção.

A relação de Pedro Jorge e Marisa já teve melhores dias. O casal protagonizou uma acesa discussão, com trocas de acusações e palavras menos bonitas na passada segunda-feira, 3 de novembro. A discussão do casalinho abalou a casa e os fãs do reality e dividiu opiniões.

Esta terça-feira, 4 de novembro, a VOZ proporcionou um almoço a Pedro e Marisa, para que pudessem conversar a sós, longe dos olhares dos colegas e esclarecerem os mal-entendidos. Um almoço carregado de emoção em que o casal pediu desculpas e acabaram por se entender.

Fragilizado, Pedro mostrou-se arrependido de alguns comportamentos e promete meter o amor pela esposa à frente do jogo: “Eu tento pensar naquilo que tenho dito e pensar se sou mesmo isto. Não sei como é que consigo dizer isto com a frieza que demonstro. Eu fiz tudo o que tenho feito por meras questões de jogo e o jogo não vale tudo. Há um tempo para tudo e o momento de parar esse tipo de jogo é hoje. Vou ser mais eu e mostrar o que sinto por ti. Se isso colocar à tona o nosso segredo, tudo bem“.

Mais calma, Marisa confessa estar orgulhosa do jogo que o marido tem feito, mas não esconde que ficou magoada com as palavras feias que trocaram: “Mas podemos jogar à mesma, eu adoro o jogo que tu fazes, eu não tenho capacidade e orgulho-me bué do jogo que fazes. O que eu estava a dizer que só sentia raiva, foi das imagens que eu vi que a mim mais me custou e disse isso, porque eu amo-te, não sinto nada raiva de ti. Fiquei triste

De todo eu algum dia quis dizer aquilo que eu disse. Tu sabes, eu amo-te. Quero ficar contigo para sempre“, confessou Pedro Jorge.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top