Casa dos Segredos

Bruno Savate reage à salvação de Pedro Jorge no Secret Story: “Agora só falta…”

Bruno Savate e Pedro

Bruno Savate celebra salvação de Pedro mas aguarda impaciente pela salvação de outro dos seus favoritos.

Esta noite, 2 de novembro, a Casa dos Segredos volta a ser palco de grandes emoções. A gala está ao rubro e, na segunda parte da emissão, ficámos a conhecer os primeiros concorrentes salvos pelo público.

Com 32% dos votos, Pedro Jorge foi o primeiro a garantir lugar seguro na casa, seguido de Marisa, com 19%.

Cá fora as reações não tardaram e Bruno Savate celebrou a salvação de Pedro, mas mantém-se visivelmente ansioso e impaciente, à espera de saber se outro dos seus favoritos também escapará à expulsão esta noite.

Savate mostrou-se a ver a gala em direto e pode ouvir-se quando anunciam o primeiro salvo: “O Pedro… Óbvio”. Na legenda da publicação, Savate não escondeu que aguarda impaciente pela salvação de Marisa Susana: “Agora só falta a Marisa Frosen”.

Leia também:

To Top