Inês Morais teme o pior se Bruno continuar na casa do Secret Story.
Durante o Extra do Secret Story 9, Inês Morais reagiu com indignação ao confronto físico entre Bruno Simão e Marisa Susana, que ocorreu após uma discussão por causa de um simples pacote de farinha. A comentadora da TVI não poupou críticas ao concorrente e classificou o comportamento como “injustificável” e deixa bem claro que Bruno tem que “vir cá para fora” e teme o pior.
“Ele tem vindo a mostrar cada vez mais esse lado obscuro dele.”, começou por dizer Inês Morais, ainda incrédula com as atitudes de Bruno nos últimos tempos.
Sobre toda a polémica com Marisa Susana e atitude que teve em ir atrás dela e arrancar-lhe a farinha das mãos, Inês visivelmente, incrédula com a situação, atirou: “Isto parece gozo. Qualquer atitude era mais razoável do que esta. Qualquer uma. Isto parece gozo”.
Para a comentadora, nada justifica a reação desproporcional de Bruno: “É farinha. Para já, é de todos e ainda bem que a VOZ se manifestou em relação a isso”.
Inês defendeu ainda que o concorrente deveria ter optado pelo diálogo, em vez de partir para o confronto físico. “Se ele estava assim tão importunado, tentava falar. Se ela não lhe devolvesse a farinha, ele não ia passar para um confronto direto com ela para lhe pôr as mãos. Isto para mim não cabe na cabeça”, afirmou.
A comentadora sugeriu alternativas mais equilibradas para lidar com a situação: “Eu acho que ele poderia, sim, tentar ir buscar, se quisesse, ir por aí e tentar buscar outras coisas que fossem do outro grupo. Uma coisa desse género, uma coisa que fosse equilibrada. Agora, isto não é equilibrado em mundo nenhum.”
Por fim, Inês deixou um aviso claro quanto à permanência de Bruno no jogo: “O senhor precisa urgentemente de vir cá para fora. Porque eu temo mesmo o pior.”
Leia também:




















