Mãe de Inês quebra o silêncio e defende a filha dos rumores do alegado envolvimento amoroso com Vera.
Inês tem ‘quebrado corações’ na casa mais vigiada do país. Primeiro foi Vera, com quem criou uma relação de grande cumplicidade e mais tarde com Dylan. A jovem deu para trás aos dois colegas da casa mais vigiada do país e continua a salientar que tem namorado cá fora.
Cá fora, a mãe da concorrente, Carla Gama, já reagiu a todo o enredo e conversa com a TV7 Dias., deixou bem claro que a filha não é lésbica e que tem namorado cá fora.
“A minha filha não é lésbica. A Inês gosta de homens e tem namorado cá fora”, começou por dizer a mãe da concorrente. Questionada se Inês já se tinha envolvido com alguma mulher cá fora, a mãe da concorrente não se quis alongar sobre o assunto: “Não faço ideia. Isso é a vida privada dela”.
Carla Gama, garante que a filha não está apaixonada por Vera e salienta: “A Inês sente uma grande amizade pela Vera, mas nunca atração por ela ser mulher. Acharam que ela estava a dar a entender pelas imagens que viram? Ok, é só isso que tenho a dizer, porque eu conheço a minha filha e ela nunca fez nada daquilo com interesse nela”.
“A minha filha apaixonada pela Vera? Nunca na vida. Ela não tem interesse nenhum na Vera e nunca teve”, garantiu a mãe da concorrente, que explica de seguida a reação da filha quando foi confrontada durante um especial: “O choque para a Inês foi quando viu que as perguntas que faziam no programa davam a entender que ela tinha dado azo, que estava armada em sonsa, e agora parecia que estava a sabotar a Vera. Isso magoou a minha filha e sobretudo o facto de a Vera ter tentado se calhar jogar um bocadinho com isso, daí a Inês ter-se afastado dela. Porque ela ficou magoada com essa situação. Ela diz que quando sair quer ter uma conversa com a Vera, porque lá dentro é impossível esclarecer o que quer que seja. Falam debaixo dos cobertores, já houve sexo. É uma coisa impressionante”.
A mãe de Inês confidenciou ainda à revista que não falou com Vera cá fora e mostrou-se incomodada com alguns comentários da assistente dentária sobre a filha: “Não. Ela já fez o que tinha a fazer, já disse as coisas que tinha a dizer que eu não gostei muito. Se a minha filha quiser fazer amizade com ela depois daquilo eventualmente poderei conhecer a Vera, agora sem a minha filha estar cá fora, eu não vou conhecer ninguém”.
Leia também:




















