Casa dos Segredos

Sandro reage após ter sido apertado por Flávio Furtado na gala do Secret Story

Flávio Furtado e Sandro

Sandro ‘quebra o silêncio’ após ser ‘entalado’ por Flávio Furtado em plena gala.

Na gala do Secret Story deste domingo, 26 de outubro, Flávio Furtado aproveitou a gala, para em direto apertar com Sandro e confrontá-lo com algumas das afirmações que andou a fazer nas suas redes sociais e não só.

Há uma pessoa que até simpatizo, acho um porreiro, mas tenho que lhe dizer isso. Ó Sr. Sandro, os comentadores não têm que ser imparciais, isto é lá nos tribunais, aqui não. E depois queria-lhe fazer uma pergunta. Como é que tu sabes que a Liliana e o Zé, aquilo é tudo combinado? E eras o maior defensor daquele casa“, atirou o comentador da TVI.

Sandro reagiu esta segunda-feira, 27 de outubro, e fez um esclarecimento nas suas redes sociais, “O Flávio ficou sentido por eu ter manifestado a minha opinião dizendo um dia num storie meu que os comentadores deveriam ser imparciais e que o Adriano Silva Martins merecia, também na minha opinião, estar no lugar dele nas galas.“, começou por esclarecer Sandro.

O barbeiro acrescentou ainda: “Como já todos sabem, eu amo estas picardias, e nunca jamais levarei a mal nenhuma critica feita à minha pessoa, desde que nunca haja faltas de respeito, e isso é coisa que nunca irá existir entre dois cavalheiros. Contudo, e à parte destas picardias entre mim e o Flávio, tenho há anos um respeito e admiração pela pessoa e homem que ele é, e dificilmente isso irá mudar.”

To Top