Vera reage à aproximação de Dylan a Vera e revela se vai querer conversar com o ex-colega quando este sair.
Vera marcou presença na gala do Secret Story deste domingo, 26 de outubro, onde esteve à conversa com a repórter digital da TVI. A jovem, carinhosamente apelidada de “Saramaga” pelo público, recordou o polémico episódio das “chapadas” a Dylan que levou à sua expulsão e contou como tem sido o regresso à vida fora da casa mais vigiada do país.
“Têm sido dias muito corridos, mas estou muito feliz. Estou a viver esta experiência também cá fora, que traz, sem dúvidas coisas boas. Tenho muitos apoiantes e isso conforta-me nesta fase um pouco complicada, porque fui expulsa num momento bastante difícil.
Questionada se está arrependida de ter agredido Dylan, Vera confessou: “Sim, de certa parte, sim, porque acho que, acima de tudo, a Voz não merecia. Se a Voz me escolheu para estar ali, eu devia ter pensado um pouquinho melhor perante a VOZ”.
A repórter do digital da TVI questionou ainda Vera se tenciona fazer um pedido desculpas a Dylan quando este sair, mas a jovem ‘Saramaga’ deixa claro que não quer conversa com o ex-colega: “É melhor não conversarmos.”
No entanto, com Inês, Vera tenciona conversar quando esta sair: “A Inês já mencionou durante a semana que iríamos conversar e acredito que isso vai acontecer. Acima de tudo a gente precisa perceber um pouquinho mais toda a situação que passamos lá dentro e acima de tudo temos um carinho uma pela outra, sem dúvida.”
Já sobre a aproximação de Dylan a Inês e a alegada paixoneta do ex-colega, Vera não tem dúvidas, que da parte de Dylan ” é tudo jogo“. Já Inês: “não tem qualquer tipo de interesse, zero, zero, zero mesmo.”
Leia também:























