VOZ sanciona concorrentes por se excederem nos insultos, provocações entre outros e deixa sério aviso.
Durante a emissão especial conduzida por Cristina Ferreira desta noite, 22 de outubro, os concorrentes foram confrontados com as imagens polémicas de vários momentos onde se excederam nos insultos e os comentários sobre a sexualidade e vida pessoal de outros colegas, incluindo o polémico comentário de Dylan sobre Leandro, que tanto deu que falar hoje nas redes sociais.
Após serem confrontados com as imagens, os concorrentes tiveram a oportunidade de se justificarem, embora alguns dos comentários feitos não tenham justificação possível e no final, a VOZ pronunciou-se e anunciou uma sanção coletiva.
“A minha casa não é nem deve ser um campo de batalha, é um espelho e reflexo da sociedade visto por mais de um milhão de pessoas e cada gesto, cada palavra, cada atitude têm peso e repercussões. Insultos graves, provocações gratuitas, comentários sobre a vida e sexualidade de cada um minam o respeito, minam a convivência, a essência deste programa e são inaceitáveis”, começou por dizer o anfitrião da casa mais vigiada do país.
Os concorrentes vão ficar com menos 2000 mil e um sério aviso da VOZ , que numa próxima não será tão brando: “Nesta casa não pode haver espaço para o desrespeito, para a agressividade ou para o preconceito. Este é o primeiro e último aviso de todos, para já 2000 mil euros vão ser retirados das vossas contas, para a próxima as consequências serão mais severas e como sabem, podem ir de uma nomeação direta até à expulsão”
Leia também:
- Casa dos Segredos 9: Conheça todos os segredos
- Sondagem Casa dos Segredos 9: Quem quer salvar?
- Quem será expulso do Secret Story 9 este domingo [26 de outubro]? Primeiros resultados das sondagens apontam os favoritos
