‘Pipoca Mais Doce’ atira ‘farpas’ à produção do Secret Story e a Cristina Ferreira após emissão especial com a expulsão de Vera.
Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘Pipoca Mais Doce’, tem-se mostrado atenta à nona temporada do Secret Story. A influencer tem reagido a algumas das polémicas que têm marcado esta edição e não ficou indiferente à agressão de Vera a Dylan e a todos os acontecimentos que vieram no seguimento da agressão.
Após o especial do Secret Story desta segunda-feira, 20 de outubro, em que Vera foi expulsa, ‘Pipoca Mais Doce’ recorreu às suas redes sociais para deixar algumas ‘farpas’ à produção e a Cristina Ferreira.
“Antigamente agressão dava direito a expulsão na hora. Agora dá direito a um “especial dedicado à polémica””, começou por dizer ‘Pipoca’ que prosseguiu com vários emojis de palhaço.
Ana Garcia Martins rematou com críticas a Cristina Ferreira, que no final do especial deu apenas um pequeno alerta aos concorrentes: “E terminamos com mais um sermão de Santo António aos peixes”, atirou ‘Pipoca Mais Doce’ que acrescentou vários emojis de sono.


Leia também:
