Katia Aveiro esteve em Portugal recentemente a celebrar o seu aniversário. Quando regressou ao Brasil, no dia de ontem, a irmã de Cristiano Ronaldo viveu um momento emotivo e decidiu partilhar esse momento com os seus seguidores.
Leia também:
- Katia Aveiro é acusada de mentir pelos fãs
- Katia Aveiro desvaloriza teste positivo de Cristiano Ronaldo: “Maior fraude que já vi”
- Dolores Aveiro é chamada à “atenção” no Instagram
Após a aterragem no Aeroporto de Guarulhos – São Paulo, e ainda em pleno aeroporto, Katia viveu um momento emocionante, que não quis passar em branco no seu Instagram.
A irmã do jogador da Juventus, em jeito de homenagem e agradecimento, explicou a vida das pessoas que auxiliam no aeroporto o transporte das malas.
“E estes senhores que trabalham de forma independente no aeroporto de Guarulhos [em São Paulo]? Somos obrigados a recolher a nossa bagagem, mesmo em conexão, para voltar a colocar no porão para o destino final (doméstico, no caso já) e eles caiem do céu para nos ajudar com o carregamento de um lado para o outro”.
“Imaginem eu com duas crianças [os filhos, Valentina, de um ano, e Dinis, de dez] e oito malas. Sem essa ajuda… O meu agradecimento profundo. Eu, preocupada, porque não tinha reais para agradecer… Perguntei se podia ser em euros. Os olhos brilharam e notei que fiz a diferença em algo na vida deste senhor. Ele também fez na minha… Acreditem”.
“Vivem do que os passageiros lhes dão. Por mais pessoas que lutam, mesmo nas dificuldades e com esperança que, depois de um dia de trabalho, irão cruzar com pessoas que lhes deem reconhecimento e lhes ajudem neste momento de pandemia. Gosto destas histórias”.
A empresária mostrou-se muito feliz por ter contribuído para melhorar o dia daquele senhor, ao mesmo tempo reconheceu, que essa pessoa também tinha feito a diferença no seu dia!