Famosos

António Leal e Silva e Diogo Bordin respondem aos rumores sobre a relação de amizade de ambos

António Leal e Silva e Diogo Bordin

António Leal e Silva e Diogo Bordin ‘quebram o silêncio’ e reagem às especulações em torno da relação de amizade que criaram.

António Leal e Silva e Diogo Bordin desenvolveram uma forte amizade após a saída do modelo do Big Brother 2025. Os dois têm surgido juntos em vários eventos, incluindo na recente edição dos Globos de Ouro da SIC, que decorreu no passado domingo.

Em conversa com a TV7 Dias, o comentador da TVI e Diogo Bordin, esclareceram os rumores que surgiram sobre a relação de ambos e garantem que são só amigos.

“Eu não devo nada a ninguém. Amizade é uma coisa, outra coisa é outra coisa e o que nós somos é bons amigos. Eu fico muito feliz por ter encontrado uma pessoa como o Diogo, que é muito simpático, com quem eu gosto de estar, de falar e com quem eu aprendo, ele é uma pessoa que tem mundo”, começou por dizer o comentador da TVI.

António Leal e Silva acrescentou ainda: “Aos 60 anos já nada me chateia. Agora não só é desagradável, como é estúpido, é de pessoas um bocadinho vulgares ou ordinárias porque estão a associar uma coisa que nada tem a ver. Primeiro porque o Diogo não tem 18 anos. Segundo, o Diogo não é gay. Não há aqui nenhum tipo de relação. Eu conheci o Diogo por intermédio da família dele, que eu respeito imenso. O Diogo é um homem que tem a vida dele, tem quase 40 anos. Confundir uma boa amizade com uma relação…”.

Diogo Bordin, também se pronunciou sobre os rumores e especulações em torno da sua amizade com António Leal e Silva: “Se eu estou com António, falam que eu estou com ele. A semana passada sai com as minhas amigas, já estava com namorada e já me criticam também. O António é um amigo. Acabamos por ter muitas afinidades e é por isso estamos aqui hoje. Se eu fosse gay, não seria um segredo, não estaria a esconder. Não faz sentido alimentar mais histórias como essa”.

To Top