Vera sofreu um problema com os seus implantes mamários na passada quarta-feira, 17 de setembro e teve que abandonar a casa mais vigiada do país e ser acompanhada por uma equipa médica.
Durante o especial do Secret Story de ontem, Cristina Ferreira abriu a emissão a fazer um esclarecimento sobre o estado de saúde da concorrente: “Como já todos perceberem, principalmente aqueles que acompanham o reality, a Vera não esteve na casa durante todo o dia. Ontem à noite, surgiu-lhe uma situação clínica que requer cuidados médicos. Desde o primeiro momento, a produção fez todas as diligências necessárias para resolver a situação e neste momento a Vera está bem, mas está ainda a precisar de acompanhamento médico. Por esse motivo, não está aqui hoje, não vai estar neste especial e não está na casa“, a apresentadora garantiu ainda que Vera estava a ser acompanhada 24 sobre 24 horas por um membro da equipa da Endemol para que nenhuma informação do exterior fosse passada à concorrente.
Nuno Eiró revelou novas informações sobre o estado de saúde da concorrente: “Esta tarde a concorrente Vera vai voltar a entrar, como sabem saiu da casa ontem a propósito de um procedimento clínico que teve que efetuar e para o bem da sua saúde foi ser acompanhada.“, começou por contar o apresentador.
“Esteve sempre rodeada da produção, hoje volta à casa da mesma forma que saiu, quer dizer, não, já composta, mas da mesma forma que saiu ao nível do jogo, ou seja, nada mudou, sabe exatamente o mesmo que sabia quando saiu.“, acrescentou ainda Nuno Eiró.
