Casa dos Segredos

Leo Caeiro e Ricardo Martins Pereira ‘arrasam’ Liliana do Secret Story 9

Léo Caeiro com Ricardo Martins Pereira e Liliana, concorrente SSTVI

Liliana do Secret Story dá que falar na CMTV. Comentadores foram implacáveis com a jovem psicóloga.

A nova edição da ‘Casa dos Segredos’ já está a dar que falar e uma das protagonistas é Liliana. A jovem foi pedida em casamento na gala de estreia, mas o noivo Zé ficou à porta e não conseguiu o seu lugar na casa mais vigiada do país. Liliana tem estado cada vez mais próxima de Fábio e Zé assistiu em direto, durante o Diário desta quarta-feira, 17 de setembro, a uma conversa íntima da noiva com o concorrente do Secret Story. O momento está a dar que falar nas redes sociais.

No ‘Manhã CM’ da CMTV, o tema foi abordado no comentário social e Léo Caeiro e Ricardo Martins Pereira foram ‘implacáveis’ com Liliana.

É que quando lhe é perguntado a ela, esta aproximação que ela tem ao Fábio, ela diz: ‘Ele é muito parecido com o meu namorado. É muito parecido com o meu namorado’. E perguntam-lhe: ‘É parecido?’. Então quando vê o Fábio, vê o seu namorado, mas o Fábio traz-lhe tranquilidade, como se estivesse em casa“, começou por destacar Léo Caeiro, que achou contraditório o discurso da concorrente no confessionário com Cristina Ferreira.

Léo Caeiro não tem dúvidas que Liliana está a fazer um jogo perigoso: “Se ela acha que ele é super parecido, realmente o que eles têm mais é de parecidos um com o outro. E começa lá pelos dentes, um de cada um. Parecidíssimos, um de cada um. Super parecidíssimos. Tenho pena que este rapaz, realmente, tenha ficado na rua, e que a namorada se sujeite a este tipo de papel, sendo jogo ou não, que eu não acredito que seja jogo, ela acredite que começa a ganhar. Porque viver dentro de uma casa fechada, começa-se a ganhar.”

Por sua vez, Ricardo Martins Pereira afirma que a ‘capa de jogo’ não pode servir para tudo: “Acho que a capa do jogo, esta coisa do jogo, ‘estou a fazer jogo’, é uma capa demasiado grande. O jogo dá para tudo, não é? Dá para não respeitarmos as outras pessoas, ‘estou a jogar’. Dá para sermos indelicados, mal-educados, ‘estou a jogar’. Dá para humilharmos pessoas, ‘estou a jogar’. Dá para andarmos no flirt quando temos um casamento: ‘estou a jogar’.

“A minha pergunta é: mas este jogo dela, supostamente, vai dar onde? Onde é que ela acha que vai parar o jogo? Se ela está a dar bola a um homem que está claramente interessado nela e que lhe diz, com todas as letras, que está interessado nela“, questionou ainda Ricardo Martins Pereira.

Ricardo Martins Pereira foi mais longe e condenou a postura de Liliana: “Ela teve, durante aquela conversa que nós vimos no direto, com o namorado a ver e nós a vermos o namorado a ver ao mesmo tempo, ela teve N oportunidades de sair da conversa. Ou seja, ela está a alimentar aquilo. Não é por uma questão de jogo. É porque ela gosta deste flirt.”

Leia também:

To Top