Em entrevista à revista Nova Gente, o apresentador do programa matutino da TVI, Manuel Luís Goucha, foi questionado se já tinha sido convidado a trabalhar na concorrência – SIC , e surpreendeu com a revelação:
“Não me compete falar disso, mas, nos últimos tempos, não. Mas já houve abordagens, noutros anos anteriores, que, aliás, muita alegria me deram.”
Leia também:
- Dolores Aveiro é chamada à “atenção” no Instagram
- Sara Carreira lança coleção de roupa com Micaela Oliveira
- Luciana Abreu contou história da desgraçadinha a Teresa Guilherme
“Não faz sentido. Tenho um contrato de mais dois anos. Acho este momento muito desafiante e esperançoso para a TVI. Não sei se a TVI vai, ou não, ganhar, mas acho que há sopros de mudança.”
Goucha declinou o convite da SIC, apesar de se ter sentido muito lisonjeado com o mesmo.
A TVI renovou, no ano de 2018, o contrato com o apresentado até ao ano de 2022, por 2,4 milhões de euros. O valor total corresponde a um ordenado de 50 mil euros por mês, o que corresponde a um aumento de 10 mil euros, em relação ao seu contrato anterior. Mas, se, apresentar outros formatos, acrescem outros valores ao simpático “bolo” dos 50 mil euros.
“Foi o contrato da minha vida”, confessou recentemente Manuel Luís Goucha a Cristina Ferreira, quando estiveram juntos a apresentar o “Você na TV”.
Esta renovação foi “um passo à frente” da TVI, que decidiu prevenir a permanência de Manuel Luís na estação até ao ano de 2022.