Especialista sai em defesa de Catarina Miranda e atira ‘farpas’ aos famosos que andam a apelar contra a concorrente.
O Big Brother Verão fecha a suas portas esta noite, 12 de setembro. A grande final decorre esta noite no Parque dos Poetas, em Oeiras e vai contar com a condução habitual de Maria Botelho Moniz e convidados muito especiais para animar a noite.
Afonso Leitão, Catarina Miranda, Jéssica Vieira e Viriato Quintela são os grandes finalistas desta edição e continuam a lutar pelos tão desejados 30 mil euros, mas só um, vai levar o prémio para casa. Cá fora, familiares/ amigos, fãs, teams de apoio fazem de tudo para levar o seu favorito à vitória.
Susana Areal, especialista em comportamento humano, é uma seguidora atenta do reality show e nunca escondeu o seu favoritismo por Catarina Miranda e Afonso Leitão. Na noite desta quinta-feira, 11 de setembro, a profiler, voltou às redes para fazer um balanço do reality show e voltou a sair em defesa de Catarina Miranda e condenou, mais uma vez, os apelos de muitas figuras públicas, por outros concorrentes, porque não gostam da jovem de Almeirim.
“Eu acredito num mundo com sonhos. O sonho é o que comanda a vida. Custa-me ver pessoas de sucesso a gastar tempo e energia a destruir os sonhos de uma jovem, em vez de a acolher e ajudar a crescer.”, começou por dizer a profiler.
A profiler lamentou de seguida a postura de algumas figuras públicas, incluindo, alguns apresentadores que tem apelado por outros concorrentes em antena: “Todos os grandes feitos foram realizados por pessoas que ousaram sonhar mais alto do que os outros conseguiam imaginar. É triste ver quem já realizou os seus sonhos, mover-se apenas para destruir os sonhos de quem ainda luta por eles. O ódio não constrói. Não cria. Não acrescenta nada de bom. Gastar dinheiro movido a ódio só revela frustrações pessoais.”
“Uma pessoa segura de si e do seu valor: Ajuda os outros a crescer. Não teme concorrência. Não perde tempo com más atitudes. Olho para a Catarina Miranda e corta-me o coração ver tanta gente – anónimos, ex-concorrentes e até pessoas que deviam estar acima disto – unirem-se apenas para lhe retirar um sonho. Se gera tanto receio em tanta gente, é porque é mesmo MUITO boa.”, salientou ainda a especialista.
“Eu não tenho milhares para gastar em votos. E se tivesse, preferia oferecer presentes a quem gosta de mim e de quem eu gosto, do que gastar para prejudicar alguém.”, rematou Susana Areal.

Leia também:
- Sondagem Big Brother Verão: Quem será o grande vencedor?
- Sondagens não deixam dúvidas e apontam o potencial vencedor do Big Brother Verão
