Big Brother

Revelados os detalhes do contrato que ‘forçou’ Bruno de Carvalho a entrar no Big Brother Verão

Bruno de Carvalho

Revoltado com a produção do Big Brother, Bruno de Carvalho revela mais detalhes do seu contrato e atira várias críticas.

Bruno de Carvalho continua a alimentar mágoa em relação à TVI e à Endemol, depois da polémica expulsão do Big Brother Verão. O ex-presidente do Sporting foi afastado do reality show após ter dado um “chega para lá” no pé de Afonso Leitão, mas garante que a decisão da produção o apanhou de surpresa. Bruno assegura que, muito antes do incidente, já tinha pedido para abandonar o programa e que a sua saída estava, de facto, planeada.

O ex-presidente do Sporting tem cometido várias inconfidências sobre o seu contrato e já não é a primeira vez que afirma que a sua data de saída já estava há muito definida: “omo sabem, já tornei público que o meu contrato tinha uma data de saída, que foi na data em que eu saí, portanto, eu nem era para chegar ao fim, muito menos, como é óbvio, ganhar o programa.

Agora, em conversa com a TV7 Dias, Bruno de Carvalho alega ter sido obrigado a entrar no Big Brother Verão: “Quando assinei um contrato, assinei para os dois programas. Não sei se, depois do que aconteceu no último programa com o Miguel [N.R.: Vicente] e com a Inês (N.R.: Morais], se eu não tivesse aceite entrar nos dois, se eu iria entrar novamente”, explicou.

Bruno de Carvalho não se ficou por aqui e acusa a produção de haver ‘dois pesos e duas medidas’: “
“Existem pessoas que dizem tudo, falam mal da apresentadora, falam mal de comentadores e não são sequer chamadas à atenção. Eu, que não fiz nada de especial dentro daquele programa, levei tanta sanção, tanto aviso que chegou ao ponto de ser expulso e vejo pessoas, isto não é romântico, isto é grave, que brincam com a saúde emocional das outras, levando-as muitas vezes ao extremo. Infelizmente há dois pesos e duas medidas.“, o ex-presidente do Sporting confessou ainda: “Deixou-me chocado e frustrado o que se permitiu a uns e não se permitiu a outros. Portanto, essa dualidade foi aquilo que me frustrou no programa”.

Leia também:

To Top