Big Brother

Imprensa ‘revoltada’ com o comportamento do companheiro de Kina na gala do Big Brother Verão: “Comportamento inaceitável”

Kina

Revista TV7 Dias expõe ‘comportamento inaceitável’ de Rafael, companheiro de Kina, na gala do Big Brother Verão.

Os ânimos exaltaram-se na última gala do Big Brother Verão em estúdio. O companheiro de Kina, Rafael, ‘armou um barraco’ com a imprensa, pois não queria ser fotografado. A TV7 Dias desta semana, conta tudo que aconteceu e aponta o dedo ao comportamento do companheiro da estilista.

Vítor Crisostomo deu ênfase ao sucedido na sua crónica semanal da revista e condenou a postura de Rafael em plena gala, que obrigou Maria Botelho Moniz a fazer uma pausa na gala, para acalmar os ânimos em estúdio.

Assim do nada, o companheiro de Kina levantou-se durante a gala em direto e dirigiu-se à equipa de reportagem da TV 7 Dias de forma pouco amigável exigindo que não fosse fotografado. Um pedido que não deixa de ser surpreendente dado que não solicitou tal desejo junto da produção do programa no início do mesmo – para que esta informasse as equipas de reportagem presentes no estúdio – e mais estranho ainda que o tenha feito depois de já ter sido filmado em direto em vários momentos da emissão que estava a ser transmitida para centenas de milhares de pessoas.”, começou por contar o editor da revista.

Na crónica pode ainda ler-se, que Maria Botelho Moniz se viu obrigada a fazer um minibreak para acalmar os ânimos: “O seu comportamento obrigou a apresentadora, Maria Botelho Moniz, a promover um minibreak na emissão e a produção retirou-o temporariamente do estúdio. Mais calmo, o namorado de Kina, regressou ao estúdio e sentou-se no seu lugar, tapando o rosto com um chapéu durante o resto da emissão.”

Ainda assim, o editor da TV7 Dias considerou inaceitável o comportamento do companheiro de Kina: “Se não queria aparecer no programa, esperava que este acabasse numa sala interior ou no exterior do edifício. No final, acabou por pedir desculpa aos jornalistas da TV7 Dias pelo sucedido. Desculpas aceites, mas não havia necessidade.”.

Leia também:

To Top