Big Brother

Especialista lamenta salvação de Jéssica Vieira: “Injustiça enorme…”

Jéssica Vieira

Especialista considera que a salvação de Jéssica “é desvalorizar quem realmente joga”.

Susana Areal, especialista em comportamento humano, tem acompanhado de perto o Big Brother Verão e partilha regularmente com os seguidores as suas análises sobre o jogo.

Este domingo, 24 de agosto, durante a gala, a profiler não escondeu a sua reação à primeira concorrente salva da noite. A escolha de Jéssica Vieira surpreendeu Susana Areal, que fez questão de lamentar publicamente o desfecho.

“Jéssica salva em primeiro lugar. Vamos perder um bom jogador para manter uma “miúda querida” a passar férias na casa. Confesso: é uma injustiça tremenda.”, começou por lamentar a profiler.

“Salvar alguém que apenas existe, que não tem estratégia, que não trabalha, que não faz nada para estar ali – a não ser o passado com um dos protagonistas – é desvalorizar quem realmente joga. Injustiça enorme para os outros 3 concorrentes.”, acrescentou ainda Susana Areal.

To Top