Guerras entre Teams deixou a gala do Big Brother Verão ao rubro nos estúdios da Venda do Pinheiro.
Bruno de Carvalho e Catarina Miranda protagonizaram acesos confrontos na casa mais vigiada do país. O ex-presidente do Sporting não suportava as constantes provocações da jovem de Almeirim e de Afonso Leitão e acabou por ser expulso do programa, exatamente por um confronto com Afonso.
Mas a guerra não se passa só na casa mais vigiada do país, pois cá fora os ânimos também têm estado exaltado entre as teams de apoio dos concorrentes.
Segundo a revista TV7 Dias, a última gala do Big Brother Verão, do passado domingo, 10 de agosto, ficou marcada por um grande barraco entre as Teams de apoio de Catarina Miranda e Bruno de Carvalho.
Tudo começou, porque alegadamente uma amiga de Bruno de Carvalho fez um “pirete”. “O que aconteceu foi que estamos aqui sentados e, enquanto houve aquela polémica dos apoiantes da Miranda, nós batemos palmas. Isso parece que ofendeu muito os apoiantes do Bruno de Carvalho. Até ai tudo bem. Agora, eu não posso admitir que me faça piretes, me chame pelo nome de P [N.R.: Put*], muito menos às pessoas que estão aqui sentadas todas as semanas. Eles, lá dentro, apelam tanto ao respeito pela idade e aquela senhora desrespeitou uma senhora [N.R.: Outra fã] e desrespeitou-me a mim. Se querem ser respeitadas, respeitem. Eu sou bem criada e estou aqui a apoiar uma concorrente e não vou admitir que, do outro lado, profiram ofensas ao lado de cá. Foi só isso que aconteceu. Exaltámo-nos, efetivamente, porque respondemos ao que veio do lado de lá, dos apoiantes do Bruno de Carvalho, que nos ofenderam com nomes muito impróprios”.
Outra fã de Catarina Miranda contou ainda à revista: “Aquela senhora mostra-nos o dedo do meio quando ele foi salvo. Foi a euforia, eu compreendo, mas há limites e os limites foram ultrapassados. Por isso é que, no meio do direto, tivemos que intervir”, acrescenta. “Eu tive que intervir porque olho para a senhora e a senhora estava a olhar para nós a dizer ‘put*s'”.
No entanto, os fãs de Bruno de Carvalho contam outra versão e afirmam que se exaltaram porque ouviram as fãs de Miranda a chamar-lhe: “porco e ordinário”. Mas as fãs de Miranda negam ter insultado o ex-presidente do Sporting: “Porco e ordinário não foi proferido daqui. Simplesmente resolvemos bater palmas quando o senhor Bruno de Carvalho nos quis expulsar como apoiantes da Catarina Miranda.”
A amiga do ex-presidente do Sporting garante: “Eu disse ‘reles’ não disse esse nome, e fiz um manguito com os braços sim. Não admito mais que chamem ordinário ao Bruno. Achei reles da parte deles estarem a chamar porco e ordinário ao Bruno. Já basta nas redes sociais tudo o que leio por lá, mas estar a ler é mais frio. Agora, ouvir em plena gala não dá” e indignada esclarece ainda: “Tem de haver limites. Numa gala estar a chamar ordinário, como fazem nas redes, não admito. Sou amiga dele há muitos anos e, para mim, é muito feio deixarem rebaixar um concorrente com familiares ali. Se não metem um travão naquelas pessoas alguém tem que meter. Isto é bullying e tem que haver alguém que defenda e que faça frente a estas pessoas. É tanta a vez que ele é ofendido que chega a ser vergonhoso. Não se justifica deixarem fazer isso. A família está saturada e psicologicamente afetada. Os pais dele, que são pessoas de idade, estão a sofrer imenso com isto”.
Leia também:
- Sondagem Big Brother Verão: Quem quer salvar?
- Quem será salvo e quem sai? Sondagens do Big Brother Verão já revelam os favoritos desta semana para salvar
