Francisco Vale revela os verdadeiros motivos para ter terminado com o relacionamento com Jéssica.
Depois de Jéssica Galhofas ter estado no ‘Dois às 10’ a falar sobre o fim do relacionamento com Francisco Vale, foi a vez do próprio Francisco contar a sua versão e revelar os motivos porque decidiu terminar a relação.
Após ver algumas imagens da entrevista de Jéssica, onde a jovem afirmou: “Eu acho que é mais difícil a gente separar-se de alguém assim, do nada, sem uma razão, não diria válida, porque depois nós conversamos, mas assim, de repente, sem estar à espera porque pensas que está tudo bem, do que, se calhar, uma traição ou uma falta de respeito, ou o quê. É assim, numa relação altos e baixos, e foi, para mim, um ano e meio com uma pessoa é muito, mas também não é porque nós conhecemos dentro de uma casa“, Francisco Vale reagiu em direto e confessou: “Não queria lavar roupa suja”.
No entanto, o ex-concorrente do Big Brother 2023, não escondeu a mágoa e confessou: “mas custa-me um bocado ouvir isto, porque não foi de todo o que aconteceu. Eu já lhe disse isso: não percebo como é que foste a um programa falar este tipo de coisas, até porque nós combinámos que não íamos falar acerca disto.”
“Era suposto ficarmos completamente sem falar sobre isto em programas. Estou aqui hoje em dia não é para lavar a roupa suja, é para me proteger a mim e para defender a minha imagem. De facto, não foi isto que aconteceu, não foi aí de repente o Francisco Vale lembrou-se: ‘Olha, Jéssica, vai-te embora’. Não foi isto.“, confessou ainda Francisco.
Francisco Vale revelou de seguida o motivo que o levou a terminar o relacionamento: ““Houve, de facto, algo que me magoou muito porque houve uma mentira” e explicou de seguida: “Uma mentira da Jéssica, e eu não consegui perceber essa mentira na altura. Mais tarde percebi aquilo que ela tinha feito e confrontei-a. O que me custou foi não ter conseguido ler na cara dela que estava a mentir, porque eu sentia que conseguia sempre ler a Jéssica, saber quando dizia a verdade e quando não.”
O ex-concorrente do BB2023 confessou que a mentira de Jéssica o magoou, porque sempre falaram que era a única coisa que ia aguentar: “Desde que entrámos na casa eu disse-lhe: ‘Olha, se um dia me mentes sobre isto, podes ter a certeza que me vais perder’. E aconteceu. Foi em dezembro. Ainda tivemos ali um mês em que eu lhe dizia: ‘Eu não estou a conseguir’. Não quero estar aqui a vitimizar-me nem a fazer o que ela fez aqui, mas eu senti-me muito mal.”
Francisco Vale mostrou-se desiludido com Jéssica e não escondeu a mágoa: “Desiludiu-me muito, sim. E eu tive ainda um mês ou mais a tentar, mas acordava todos os dias a dizer: ‘Jéssica, eu não estou a conseguir acreditar em ti’. Desde aquilo, simplesmente não estava a dar para mim.”
O ex-concorrente do Big Brother confessou que foi esse o motivo que o fez terminar o relacionamento, que ainda tentou superar a mentira durante mais de um mês, mas quando se apercebeu que não iria conseguir voltar a confiar em Jéssica, terminou tudo: “Eu confrontei-a logo. No início ainda tentou dar a volta, não me contou logo a verdade. E eu tinha os factos do meu lado, mas mesmo assim ela não me contava. Então comecei a pensar: será que, para trás, foi sempre verdadeiro? Será que ela já me tinha mentido antes e eu não percebi? Isso foi o que me fez afastar. Comecei a dizer: ‘Olha, Jéssica, não estou a conseguir’.“
Pode ver a entrevista completa de Francisco Vale aqui.
