Cristina Ferreira nunca acreditou no namoro de Carolina Braga e Diogo Bordin e reagiu em direto ao anúncio do fim do relacionamento do casalinho do Big Brother 2025.
Esta manhã, 14 de agosto, foi para o ar mais uma rubrica de ‘Conversas de Café’ no ‘Dois às 10’, que contou com os comentadores, Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz e Adriano Silva Martins. Um dos temas em destaque foi a separação de Diogo Bordin e Carolina Braga, ex-concorrentes do Big Brother 2025.
Gonçalo Quinaz brincou com Cláudio Ramos que foi um dos grandes impulsionadores da relação de Diogo e Carolina: “Eu gostava que focassem o Cláudio para verem o estado em que ele está, porque foi ele que arranjou isto. Ele é que provocou e ele é que originou esta relação.”
Por sua vez, Cristina Ferreira deixou bem claro que nunca acreditou nesta relação: “Eu disse desde o primeiro instante que não acreditava em nada disto. A pessoa percebia, não havia ali. Ela tinha andado a chorar para o anel do outro no dia anterior. Ele já tinha dito que arranjar uma coisa dentro da casa podia ser…”.
“Eu acreditei piamente e tenho muita pena que isto não tenha dado resultado.“, confessou Cláudio Ramos, emocionado. Cristina Ferreira acrescentou ainda: “Eu só tenho pena que ela tenha perdido tempo. (…) Não se via logo que não havia faísca. É que há pessoas que a gente vê que há faísca, aqui estava o gás a zero.”
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother Verão: Quem quer salvar?
- Quem será salvo e quem sai? Sondagens do Big Brother Verão já revelam os favoritos desta semana para salvar
