Avó de Catarina Miranda explica porque recusou convites da TVI e mostra-se ‘indignada’ com dois apresentadores do canal.
Dona Maria do Rosário, avó de Catarina Miranda, voltou a defender a neta e desta vez revelou à TV Guia que recusou um convite para participar no programa Dois às 10. O motivo? A presença de Cláudio Ramos, com quem a concorrente do Big Brother Verão tem um histórico de desentendimentos. Sem papas na língua, Dona Rosário garantiu que, se aceitasse ir, “ia dar raia”.
Mas não é só com Cláudio Ramos que Dona Rosário está ‘revoltada’, pois Manuel Luís Goucha também não caiu nas graças da avó de Catarina Miranda e tudo, porque tem apelado no ‘Funtástico’ por Kina.
Dona Rosário contou à revista que recusou ir ao ‘Dois às 10’: “Ligaram-me, mas eu não quis ir. Se for com a menina Cristina [Ferreira], vou, com o Cláudio Ramos sozinho, não. Ele não gosta da Catarina. Disse logo não, o Cláudio comigo não faz programa.Se eu fosse lá, ia dar raia”, começou por contar.
A avó de Catarina Miranda não se ficou por aqui e confessou que não está a gostar da postura de Manuel Luís Goucha: “Apelar para votar em certa pessoa? Tenha paciência, não é uma questão de votar, se for preciso, ele tem muito dinheiro e gaste ele, mas não devia ser permitido ele apelar ao voto no programa dele. São coisas que caem mal e um dia que me encontre com ele, tenho que lhe dizer”.
Leia também:
