Big Brother

Jéssica Vieira ‘debaixo de fogo’ na casa mais vigiada do país: “Lixaste todos para te safares”

Jéssica Vieira

Jéssica alvo de duras críticas por parte dos colegas por ter escolhido Miranda para a ir à prova do líder.

Após a gala deste domingo, 3 de agosto, Jéssica Vieira tornou-se o principal alvo dos colegas na casa mais vigiada do país. A concorrente enfrentou duras críticas por ter escolhido Catarina Miranda para participar na prova do líder — uma decisão que não caiu bem aos restantes jogadores, principalmente a Bruno de Carvalho, Viriato e Kina. Mas os ataques não se ficaram por aí, pois Jéssica também foi alvo de críticas pelas suas escolhas nas nomeações.

“Esta jogada foi péssima, não sei onde é que estavas com a cabeça, pronto lá está, se calhar estavas a querer safar-te.” , começou por dizer Viriato. ” Tu lixaste todos para te safares”, atirou Bruno de Carvalho. “Para de meter lenha para a fogueira”, reagiu Jéssica. Viriato não se calou e atirou: “Não é meter lenha, eu já estava a pensar nisso, é a única explicação”.

“Eu escolhi a Miranda e a Bruna porque desde o dia 1, a Miranda nunca teve acesso à prova do líder, nunca. Nada vai mudar ela ser líder ou deixar de ser líder, para o jogo. (…) Calma, tu já estás assim.” defendeu-se Jéssica.

“Para de dizer que eu estou assim, tu estás-te a por um patamar acima do meu para me diminuir e isso não é fixe, meu.”, reagiu Viriato. “E tu estás-me a por um abaixo do teu, a partir do momento que tu dizes que eu só faço isto para me salvar a mim”, defendeu-se Jéssica.

“Foi muito mau o que tu fizeste”, condenou novamente Bruno de Carvalho. “Eu arco com as consequências se foi mau ou não, eu sei o que fiz, porque é que fiz, a intenção do que fiz e vai ficar comigo”, reagiu Jéssica. “Nós também sabemos. Foste tu que definiste, porque foste tu que a escolheste.”, retorquiu Bruno de Carvalho.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top